OUTDOORS E MÍDIA SOCIAL: A SINERGIA ENTRE O MUNDO FÍSICO E DIGITAL

OUTDOORS E MÍDIA SOCIAL: A SINERGIA ENTRE O MUNDO FÍSICO E DIGITAL
26/03/2024

Outdoors estão se tornando uma extensão natural das estratégias de marketing de mídia social, conectando o mundo offline ao online. Com a proliferação de smartphones, as pessoas estão constantemente conectadas, e os outdoors aproveitam essa tendência. Estrategicamente colocados, eles incluem hashtags, QR codes e outras chamadas para ação que incentivam o engajamento nas redes sociais. As empresas aproveitam essa integração para aumentar sua presença online, alcançando um público mais amplo e diversificado. Além disso, os outdoors promovem campanhas virais, gerando buzz e compartilhamento nas plataformas digitais. Por outro lado, o conteúdo gerado pelos usuários nas redes sociais também pode influenciar o design e a mensagem dos outdoors. Assim, essa simbiose entre outdoors e mídia social reforça a interação entre o mundo físico e digital, criando oportunidades únicas para as marcas se conectarem com seu público-alvo.


 

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics