A IMPORTANCIA DA LOCALIZACAO NA EFICACIA DOS OUTDOORS

A IMPORTANCIA DA LOCALIZACAO NA EFICACIA DOS OUTDOORS
04/12/2024

Visibilidade Máxima para o Público Certo
A localização é um dos fatores mais críticos para o sucesso de um outdoor. Posicionar a mídia em avenidas movimentadas, entradas de cidades ou proximidades de centros comerciais garante que sua mensagem alcance o maior número possível de pessoas. Além disso, locais estratégicos ajudam a impactar diretamente o público-alvo no momento certo.

Relevância no Contexto
Escolher um local que esteja alinhado com o perfil do seu cliente é essencial. Por exemplo, um outdoor de produtos esportivos em uma região próxima a academias ou parques terá mais impacto. Já um anúncio de restaurante deve estar em áreas com grande fluxo de pedestres ou próximo a bairros residenciais.

Alcance de Diferentes Públicos
Outdoors localizados em cruzamentos, rodovias e semáforos atraem não apenas motoristas, mas também passageiros e pedestres, ampliando o alcance da sua mensagem. A combinação entre grande visibilidade e público diversificado potencializa os resultados.

A Proximidade com o Ponto de Venda
Outdoors localizados perto de lojas, shoppings ou restaurantes ajudam a converter interesse em ação, incentivando o cliente a visitar o estabelecimento. Essa proximidade aumenta a eficácia da campanha e impulsiona as vendas.

Para mais informações, entre em contato com a equipe da MA OUTDOOR, clicando aqui 

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics