OUTDOORS E A INTEGRACAO COM A ERA DIGITAL

OUTDOORS E A INTEGRACAO COM A ERA DIGITAL
15/10/2024

Os outdoors estão se adaptando à era digital ao incorporar tecnologias que tornam a publicidade exterior mais dinâmica e interativa. O uso de painéis digitais de LED permite a exibição de anúncios em tempo real, com a capacidade de atualizar o conteúdo instantaneamente e personalizar mensagens de acordo com a hora do dia ou o perfil do público. Além disso, muitas campanhas estão integrando QR codes e links para redes sociais, conectando o público diretamente a plataformas digitais, sites ou aplicativos via smartphones. Essa fusão de mídia física e digital amplia o alcance das campanhas e oferece às marcas uma forma inovadora de interação com os consumidores.

Para mais informações, entre em contato com a equipe da MA OUTDOOR, clicando aqui

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar
WhatsApp

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Analytics