Por que devemos investir em mídia OOH no Maranhão

Por que devemos investir em mídia OOH no Maranhão
23/03/2022

Quando se planeja uma campanha ou qualquer outra estratégia de marketing fica a dúvida: “Por que não investir somente em mídias online?”.

A presença da internet na vida cotidiana trouxe grandes mudanças na maneira de como impactar o público e como as informações são digeridas, contudo não são a única forma de causar interesse nele.

Primeiramente devemos nos perguntar qual é o público-alvo. Caso seja de uma faixa etária menos propensa a estar antenada no mundo digitas, é melhor se ater às mídias tradicionais.

Também precisamos entender que cada mídia tem suas particularidades, com benefícios específicos.

Por exemplo, a mídia tradicional ainda traz uma credibilidade muito maior para a empresa do que a mídia online isolada. A publicidade tradicional ainda é considerada a mais confiável e os veículos tradicionais acessados pra validar uma informação, já que no on-line qualquer pessoa pode criar e compartilhar conteúdos de forma instantânea.

A melhor estratégia na maioria dos casos é fazer uma campanha onde ambas as mídias se auxiliem para trazer o melhor retorno para o cliente.

Entre em contato com a MA Outdoor para ajudarmos a desenvolver uma campanha que atenda melhor ao consumidor.

Compartilhar:

Solicite um orçamento Voltar

Controle sua privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação.

Minhas Opções Aceito

Quem pode usar seus cookies?

×

Cookies necessários

São essenciais pois garantem o funcionamento correto do próprio sistema de gestão de cookies e de áreas de acesso restrito do site. Esse é o nível mais básico e não pode ser desativado. Exemplos: acesso restrito a clientes e gestão de cookies.

Cookies para uma melhor experiência (1)

São utilizados para dimensionar o volume de acessos que temos, para que possamos avaliar o funcionamento do site e de sua navegação e para oferecer a você melhores produtos e serviços. Exemplos: Google Tag Manager, Pixel do Facebook, Google Ads, Google Analytics.mais detalhes ›

Google Tag Manager